indicadores-de-desempenho-para-ies

Webinar: Indicadores de Desempenho apoiando a Evolução das Instituições de Ensino

Definir os indicadores de desempenho de uma instituição de ensino é, na gestão educacional, sinônimo de traçar os caminhos certos para que a organização cumpra, com excelência, sua principal missão: oferecer um ensino de qualidade e promover a formação qualificada de alunos.

Para garantir a qualidade da Educação e o sucesso de seus alunos, as Instituições de Ensino precisam acompanhar – continuamente – o desempenho de seus docentes e alunos, também de seus dirigentes e dos processos utilizados.

Em um webinar gratuito, a professora Elisa Wolynec apresentou exemplos de utilização de indicadores de desempenho como instrumentos de melhoria contínua da qualidade e dos resultados de instituições de ensino.

Inscreva-se aqui!

Post criado 90