Boletim - Plano Didático e Diário de Classe

[Boletim] Plano Didático e Diário de Classe

O Lyceum permite a definição de um plano didático e pedagógico para cada disciplina. Esse plano contém itens que identificam o conteúdo que será ministrado.

Através do Portal do Docente é possível associar os itens do plano ao diário de classe, identificando os conteúdos ministrados a cada dia com comentários e/ou atividades associados.

Se o plano for padrão para cada disciplina é possível que os alunos e coordenadores atuem como “fiscais” do docente, verificando se o conteúdo previsto é ministrado ao longo do período letivo. Todos os alunos e coordenadores visualizam os planos e diários de classe alimentados pelos docentes.

É possível também que o docente altere o plano para sua turma e o submeta a aprovação do coordenador. Quando isso ocorre, o coordenador pode visualizar, modificar e aprovar o plano elaborado.