O boleto registrado já é uma realidade que bate à porta das instituições de ensino. Junto com essa novidade surgem também muitas dúvidas, não é mesmo?
Que tal ficar por dentro dessas mudanças e tirar todas as suas dúvidas?
Participe do Webinar ao vivo: “Solução Lyceum para Boletos Registrados”
Dia: 12/01
Horário: 15:00 pm (horário de Brasília)
Garanta já o seu lugar em: www.lyceum.com.br/webinar
Assuntos que serão abordados no Webinar:
- O que são boletos?
- Principais diferenças entre Boleto Registrado X Sem Registro
- Obrigatoriedade de Registro
- A solução Lyceum
Contamos com a sua participação!

![[E-book] Já parou para pensar em como a automação de processos pode revolucionar a administração da sua Instituição de Ensino Superior (IES)?](https://blog.lyceum.com.br/wp-content/uploads/2024/08/CTA-Horizontal.png)
![[E-book] Descubra como otimizar o processo de rematrícula](https://blog.lyceum.com.br/wp-content/uploads/2025/01/CTA-Horizontal-Rematricula-de-alunos-na-IE-.png)
![[E-book] Gestão Integrada](https://blog.lyceum.com.br/wp-content/uploads/2025/01/CTA-Horizontal-Gestao-Integrada.png)
![[Lyceum Conecta] Chatbot: da captação ao atendimento](https://blog.lyceum.com.br/wp-content/uploads/2025/07/banner-horizontal-lyceum-conecta-assistente-virtual-e1751901113846.png)