Boletim - Captação

[Boletim] Captação

Captar novos alunos é um processo essencial que viabiliza a continuidade das instituições.

O Lyceum permite a captação de novos alunos por meio de três sites, com objetivos diferentes:

1) Loja: venda direta de cursos livres, de atualização ou eventos. Após a compra, o aluno já se encontra automaticamente inscrito;

2) Processo seletivo: o candidato se inscreve em um processo seletivo. Após a aprovação, o aluno está apto a se matricular no curso;

3) Admissão: apropriado para o ensino básico – similar ao processo seletivo, mas com sequência de passos adequados ao ensino básico.

Os portais são responsivos (adaptam-se ao tamanho de tela) e configuráveis. Por isso, podem ser acessados por meio de qualquer equipamento.

E ainda incluem: descrição dinâmica de ofertas, utilização de vouchers, aceite de contratos e pagamento com cartão ou boleto, entre outras funcionalidades.