Portal de Admissão para o Ensino Básico

O Portal de Admissão do Ensino Básico do Lyceum é uma das principais ferramentas utilizadas para captação nas instituições de ensino. Com ela a instituição pode customizar as informações que serão apresentadas, de forma a criar alto impacto no seu público.

As funcionalidades do portal possibilitam que as configurações realizadas apresentem os valores e compromissos assumidos pela escola, a metodologia aplicada, as qualificações do corpo docente e os objetivos pretendidos de forma bastante clara, objetiva e prática.

Também é possível flexibilizar os dias e horários de realização da avaliação/atividade para o processo seletivo, permitindo ao responsável pelo aluno, inclusive, o reagendamento, caso a instituição de ensino opte pelo processo por agendamento.

Ao realizar o cadastro, os pais e/ou responsáveis acessam o conteúdo do site, inscrevem seu (s) filho (s) e/ou dependente (s), acompanham todo o processo por meio do próprio portal, realizam o reagendamento, escolhem a opção de pagamento, boleto ou cartão de crédito, e, quando o candidato for aprovado, poderão fazer a matrícula no próprio site.

Ofereça seus serviços por meio de uma plataforma eficiente e funcional!

Entre em contato com a TECHNE para mais informações.

Post criado 2